Arlindinho show dia 08/07/2017 em Natal - RN


Arlindinho show em 08 de Julho de 2017 em Natal




Dia: 08/07/2017
Cidade: Natal - SP
Local: Espetaria Bom Sabor - Espaço do Samba
Endereco: Estrada da Redinha, 435 - Redinha (em frente ao North Shopping)
Horário: 22:00 horas   – Abertura / 04:00 – Encerramento

Ponto de vendas
Pastelanche do Soledade I
Pizzaria Paladar Paulistano 
Espetaria Bom Sabor - Espaço do Samba

Valor do ingresso
Antecipados Promocional: R$ 10 
Ingressos na Hora: R$ 15 
Sujeito alteração no valor na troca do Lote

Informações: (84) 99957-5179


ARLINDINHO E O SAMBA SANFONADO DE LUIZINHO NOBRE EM DOSE DUPLA EM NATAL/RN
"O SHOW TEM QUE CONTINUAR"
ESPETARIA BOM SABOR - ESPAÇO DO SAMBA / SÁBADO-08
NO SÓ MAIS UMA BAR – PONTA NEGRA / DOMINGO-09

          
Um final de semana pra lá de animado é o que se espera na Redinha e na Praia de Ponta Negra, uma das praias mais badaladas de Natal, a Terra do Sol, No Só Mais Uma, um dos locais mais badalados da cidade.
Arlindinho, um dos destaques da nova geração do samba brasileiro, filho do bamba Arlindo Cruz vai apresentar canções de seu atual show em homenagem a seu pai, Alindinho Canta Arlindo.
Luizinho Nobre, um dos novos expoentes da nossa música vai levar o seu “Samba Sanfonado”!

Arlindinho circula pelo legado musical de mais de 750 composições e por toda trajetória do pai, desde o período pré-Fundo de Quintal, quando se apresentava nas rodas do Cacique de Ramos até o mais recente trabalho ‘Dois Arlindos’, projeto recente e sucesso absoluto entre pai e filho.
Um coro vibrante e emocionante das promete embalar o público, essa é a promessa do cantor, compositor e instrumentista Arlindinho, com suas próprias releituras da trilha sonora do pai. O projeto Alindinho Canta Arlindo Cruz é cantado pela primeira vez no nordeste.
Em seu show não podem faltar “O Show tem que Continuar”, “O Meu Lugar”, “Não Valeu”, "O Bem", "Ainda é tempo pra ser feliz" e "Será que é amor".

Luizinho vai celebrar seu fãs, com o que sabe fazer de melhor, seu samba sanfonado, uma roupagem do samba com o toque nordestino, festejado com o instrumento número um do forró, a sanfona!
No set list do artista, “Cheguei Viu”, “Amor Vagabundo”, “Coadjuvante”, “Do eito Que Luizinho Faz”, “Na Balada” e “Safadinho”. Todas de Luizinho. De seu último CD, “Volta Pra Falar De Amor”, feito por Leandro Lehart, entre outras.
Mas não para por aí é claro, sucessos atuais de pagodeiros como, “Fotos Antigas” (Thiaguinho), “Tentei Ser Incrível” E “Climatizar” do carioca Ferrugem, além de “Só Penso no Lar” (Grupo Clareou).
Luizinho quando canta o pagode e até outros ritmos de sucessos atuais, leva a marca brasileira do samba, com sua origem nordestina, isso faz toda uma diferença em seu estilo, personalidade e distinção musical.


O projeto é uma homenagem ao meste Arlindo Cruz, uma viagem musical promovendo boas energias para o artista que se encontra internado. No Espaço do Samba, o evento contará com a participação do grupo ArtPerfil com muitos sucessos do samba e pagode. No domingo, Só Mais Um Bar, a cantora potiguar Andiara Freitas é que fazo esquenta da galera.



Venda pela internet
Ingresso - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário